O SAIE VETRO ACONTECERÁ EM 2021

PORTAS DE CORRER: APRENDA A USAR O MODELO
julho 22, 2020
VIDRO SERIGRAFADO E SEUS BENEFÍCIOS
agosto 17, 2020

O SAIE VETRO ACONTECERÁ EM 2021

O Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro de Florianópolis-SC traça um legado de sucesso, chegando à sua 11ª edição

São Paulo, julho de 2020 – Gerar bons negócios e oportunidades lucrativas para as empresas expositoras e para os visitantes, potenciais compradores do mercado do sul do País, é o objetivo do Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro (SAIE VETRO), que acontecerá nos dias 16 e 17 de setembro de 2021 em Florianópolis-SC, com entrada gratuita.

O evento reunirá informações sobre novos produtos, tecnologias e serviços para a indústria de esquadrias, fachadas e vidros.

Com realização bienal, o SAIE VETRO é organizado pela Cesar Tavares Comunicações LTDA e realizado pela Revista Contramarco, reunindo em um único local inovações em esquadrias e vidros, fachadas, forros, portões, grades, acessórios e componentes, máquinas e equipamentos para toda essa importante indústria.

O SAIE VETRO também recebe eventos simultâneos com palestrantes especializados, como o Encontro Regional da Indústria de Esquadrias de Alumínio, realizado pela Afeal; o Seminário de Soluções Acústicas em Vidro (VidroSom), promovido pela Atenua Som; o Seminário Brasileiro de Serralheria (Sebraser), realizado pelo Canal do Serralheiro; e o Esquadrias de PVC em Foco, promovido pela Aspec PVC.

Em 2005, o SAIE VETRO teve sua primeira edição itinerante em Santa Catarina, passando nos anos seguintes por diversas capitais brasileiras. Desde 2019, fixou-se na capital catarinense.

Os públicos-alvo do evento são ​empresas do setor de esquadrias, que atuam nesse mercado Brasil afora, sendo um ponto de encontro entre fabricantes de esquadrias, serralheiros, vidraceiros, beneficiadores de vidro, revendedores, fornecedores de insumos, empresas e profissionais da construção civil e arquitetura.

Horário: das 13h às 20h

Data: 16 e 17 de setembro de 2021

Local: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850, Florianópolis – SC

Credenciamento para visitantes e imprensa – O credenciamento poderá ser feito diretamente pelo site (www.saievetro.com), nos meses próximos ao evento, ou no próprio local da feira.

Sobre a Revista Contramarco

A Revista Contramarco é uma publicação bimestral com mais de 20 anos de circulação em todo o Brasil, dirigida a Construtores, Engenheiros, Arquitetos, Projetistas e Compradores Especializados, Fabricantes, Fornecedores, Distribuidores e Revendedores de Esquadrias, Vidro, Ferragens, Acessórios e Componentes, Máquinas e Equipamentos, ACM, Policarbonato e outros tipos de Revestimento para Fachadas.

Como mídia oficial dos eventos “FESQUA – Feira Internacional de Esquadrias, Ferragens e Componentes” e “SAIE VETRO – Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro”, a Revista Contramarco vem ganhando destaque cada vez maior junto a esse mercado inserido na Construção Civil — tornando-se um dos principais meios de informação e de aproximação entre Fornecedores e Compradores, tanto em suas edições impressas como nas redes sociais, onde vem marcando presença significativa.

Com um conteúdo selecionado de alta qualidade, reportagens exclusivas sobre a indústria de esquadrias e vidro, além de um time de colaboradores especializados no ramo, a Revista Contramarco é a principal mídia presente nesse concorrido mercado, trazendo aos seus leitores informação dinâmica e atualizada, com credibilidade e imparcialidade.

Clique aqui e confira a edição Nº144 – Jul/Ago 2020.

Para mais informações:

E-mail: saievetro@saievetro.com.br

Telefone: (11) 5539-3200

Site: www.saievetro.com