GUARDIAN GLASS AMPLIA CONSULTORIA TÉCNICA COM ATENDIMENTO ONLINE GRATUITO E LANÇA CANAL PARA ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE VIDROS E ESPELHOS

APPLE ESBANJA MODERNIDADE EM LOJA DE BANGKOK
setembro 21, 2020
ASCEVI inova e lança escola digital buscando promover educação em meio à pandemia
outubro 6, 2020

GUARDIAN GLASS AMPLIA CONSULTORIA TÉCNICA COM ATENDIMENTO ONLINE GRATUITO E LANÇA CANAL PARA ESCLARECER DÚVIDAS SOBRE VIDROS E ESPELHOS

Iniciativas reforçam o compromisso da companhia em compartilhar conhecimento, além de facilitar e otimizar a comunicação com clientes, arquitetos, construtores, fabricantes de esquadrias, vidraceiros e consumidores

Empenhada em compartilhar conhecimento e as melhores práticas para aplicação e manutenção de vidros e espelhos com clientes, arquitetos, construtores, fabricantes de esquadrias, vidraceiros e consumidores, a Guardian Glass ampliou os serviços online gratuitos dedicados a prestar consultoria técnica para o uso de vidros de controle solar na construção civil e esclarecer dúvidas sobre seus produtos.

“Estamos sempre atentos às tendências de mercado para oferecer inovações que agreguem valor ao negócio dos nossos parceiros. E com estes novos serviços online, prestaremos um atendimento ainda melhor, de forma rápida, ágil e contínua”, afirma Renato Sivieri, diretor de marketing da Guardian Glass.

A Consultoria Técnica Online – Especialista Guardian é uma dessas inovações. O serviço, que já é prestado presencialmente pelos gerentes técnicos da Guardian Glass, está disponível agora de forma remota. Os profissionais auxiliam na especificação de vidros de controle solar do ponto de vista da pesquisa, de design e desempenho. “Por meio de estudos avançados, somos capazes de garantir que o projeto nasça com segurança, sem limitar a criatividade”, conta Sivieri.

Para participar da consultoria online, basta acessar o link disponível nas redes sociais da Guardian Glass – LinkedIn ( Guardian do Brasil ), Instagram ( @ guardianbrasil ) e Facebook ( @ guardiandobrasil ). O atendimento é agendado de acordo com a disponibilidade dos interessados, oferecendo, desta forma, mais comodidade aos clientes e parceiros.

A outra novidade é a Série Anjos da Guardian, um canal dedicado a receber e esclarecer dúvidas sobre vidros e espelhos. “Esta ação nos aproxima ainda mais dos nossos públicos, e nos mantêm alinhados às suas expectativas e demandas. Também reforça nosso compromisso em compartilhar conhecimento, conteúdo relevante e educativo com o mercado”, diz Sivieri.

Para acessar a Série Anjos da Guardian, o link está disponível na bio do Instagram (@guardianbrasil) e no Facebook (@guardiandobrasil).

Guardian Glass

A Guardian Glass, unidade de negócios da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidros float (plano), revestido (coated) e transformado. Em suas 25 plantas de vidro float em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e interiores, bem como transporte e produtos técnicos. O vidro da Guardian Glass está presente em residências, escritórios, carros e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetônicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente para criar novos produtos e soluções de vidro usando a tecnologia mais avançada para ajudar os clientes a “ver o que é possível” (see what´s is possible™). Visite Guardianglass.com

Fonte: GPCOM Comunicação Corporativa