ECG busca abertura de mercado com as indústrias em 2018
15/03/2018

Com atuação no desenvolvimento, aplicação e monitoramento dos sistemas de gestão para o comércio e a indústria vidreira a ECG Glass busca em 2018 a ampliação da sua carteira de clientes na área industrial por meio do seu sistema ECG Temper. Em um bate-papo com o Blog Vitrô o CEO diretor da empresa, Odileno Lehmkuhl, contou sobre os resultados alcançados e as pretensões para este ano.

- Durante todo o ano de 2017, além da manutenção e ampliação seguida de nosso sistema ECG GLASS, já consagrado no mercado junto às vidraçarias, iniciamos o atendimento ao setor da indústria, por meio do nosso novo sistema ECG TEMPER.

A eficiência do novo produto foi comprovada por ele com o exemplo da aplicação do sistema pela têmpera Personal Glass, do Sr. Samir Cardoso. “Ele passou a operar utilizando o ECG TEMPER em toda a empresa, atendendo aos diversos setores (comercial, produção, estoque, expedição...), foi um grande desafio, tendo em vista o tamanho da empresa atendida e o número de funções e controles necessários. Porém, com certeza, podemos avaliar que foi um sucesso, pois além de suprir as necessidades existentes, incluímos várias inovações e facilidades, além de manter um sistema robusto, seguro e de fácil acesso”, destacou Lehmkuhl.

Agora o desafio é conseguir uma abertura no mercado, com novas indústrias parceiras e interessadas em implantar o processo evolutivo de controle. Para que isso seja possível ele mencionou o trabalho minucioso realizado até então:

- Buscando sempre o melhor para os nossos clientes, conseguimos em 2017 consolidar o processo de migração de nosso data center para as nuvens, junto à empresa Amazon, que é hoje a melhor no ramo, mundialmente. Assim nossos servidores ficam hospedados em uma estrutura com altíssima qualidade, segurança e confiabilidade. Concluímos, ainda, o processo de preparação e contratação de servidores dedicados junto ao Google. Resumindo, temos hoje a nossa estrutura nas duas maiores e melhores empresas do mundo em termos de hospedagem comercial de servidores dedicados para as nuvens (Cloud Computing).

Saiba mais sobre a empresa em: www.ecgsistemas.com

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG