Glass Peças lança kit de ferragens para portas articuladas e busca conquistar novos clientes
13/11/2018

Como toda a economia brasileira, o setor vidreiro passou por dificuldades no último ano, mas, apesar disso, a empresa Glass Peças vem buscando superar os números de vendas. Segundo a gerente comercial da empresa, Denise Fonseca, além de lançar novidades para o setor, a empresa busca apoiar eventos que promovam a interação com clientes em potencial. “Acreditamos que as melhorias expressivas só virão no próximo ano, mas desejamos que a situação se normalize o quanto antes, para que nosso setor se fortaleça e prospere em 2019”, destacou. A empresa é uma das patrocinadoras do 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá entre os dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. 

Para o ano de 2018, a empresa lançou o kit de ferragens para portas articuladas, que consiste em um conjunto de dobradiças e carrinhos para portas articuladas de até 500 mm de largura, de 2400 mm de altura e de até 6 folhas móveis. Segundo Denise, a vantagem do kit é proporcionar abertura de 95% do vão, dispensar guia inferior e trabalhar com os kit´s padrões de alumínio para sacada e cortina. 

Denise Fonseca destacou que o Summer Glass será uma oportunidade para estreitar os laços entre a Glass Peças e os empresários da região e angariar novos clientes. “Estamos empenhados em ampliar nossa participação e atuação no mercado do sul do País. Vimos nesse evento uma excelente oportunidade de poder aproximar-nos de clientes em potencial e prospectarmos futuros.”

A Glass Peças foi fundada em 1997 e, atualmente, é referência na produção de ferragens para vidro temperado, ferragens mini, maxmar, puxadores, prolongadores, ferragens especiais e acessórios. No total, são mais de 500 tipos diferentes de ferragens. Além disso, a empresa dispõe de assessoria completa para atender seus clientes. Outro diferencial da Glass Peças é a qualidade reconhecida de seus produtos, que garantem resistência adequada e atendimento às normas técnicas da ABNT.

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

As inscrições para o Encontro ainda estão abertas, só que agora para acomodações que ficam localizadas próximas ao Resort Águas de Palmas. Apesar disso, os inscritos poderão desfrutar de toda a área comum do Resort, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos. Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro.

O evento acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG