Glaston tem bom desempenho e acredita que novas tecnologias podem conquistar a valorização dos produtos
21/11/2018

Em 2018, a Glaston manteve um bom desempenho em relação a serviços e consumo e, no segundo semestre, vem melhorando o nível dos investimentos de maior porte, principalmente em virtude do otimismo pós-eleição. Além disso, a empresa se mantém positiva quando o assunto é o próximo ano. “As expectativas são de melhora, especialmente na área de construção civil, do setor automotivo e dos produtos de linha branca, que têm crescido mesmo na crise”, destaca o vice-presidente da Glaston Brasil, Moreno Magnon. Para ele, um dos maiores desafios atuais do setor vidreiro é investir na diversificação e buscar a agregação de valor aos produtos através de novas tecnologias.

A Glaston é uma das patrocinadoras do 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá entre os dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. O vice-presidente da empresa destacou que eventos como o Summer Glass são importantes para se aproximar dos clientes e compreender quais são suas demandas. “No evento, esperamos encontrar os nossos amigos clientes e entender melhor as suas necessidades nessa nova fase brasileira.”

A Glaston atua na indústria e no comércio de vidros, principalmente com representação de equipamentos e serviços para os processadores de vidros. Neste ano, a empresa apresentou diversas novidades ao setor vidreiro, como fornos e laminação com mais inteligência e automação, pré-processo furadeira vertical, rebolos e insumos, uma nova liga MB2 para rebolo diamantado e EVA para laminação. Além disso, novos serviços GCA e contratos de serviço preventivo e corretivo personalizados por demanda foram apresentados ao mercado.

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

O 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros acontecerá no Resort Águas de Palmas, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos. Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro.

O evento acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG