Gusmão Representações busca inovar para se preparar para retomada do mercado vidreiro
09/10/2018

Reinventar, é isso que a Gusmão Representações está buscando fazer para atravessar o momento de crise econômicaPara o presidente e diretor da empresa, Yveraldo Gusmão, o momento também é propício para se preparar para uma retomada natural do mercado. “Afinal, depois de cinco anos com o mercado da construção parado, muitas empresas precisam se atualizar e renovar seu parque Industrial. Seguramente aquelas que estiverem preparadas saio na frente.”, destacou o empresário.

Com sede em São Paulo (SP), a Gusmão Representações atua no mercado nacional há mais de 30 anos. A empresa oferece produtos, máquinas e acessórios que atendema vidraçarias e temperadores. No último ano, a Gusmão contratou uma empresa de consultoria qualificada para ajudar a organizar sua estrutura interna e qualificar seus funcionários. “Trabalhamos para ter nossas normas e procedimento de qualidade para atender nossos clientes e reformamos nosso depósito para melhor estocagem, pois, como nossos insumos são materiais importados, precisamos garantir para nossos clientes a reposição”, destacou o Yveraldo.

Além disso, desde maio deste ano, a empresa iniciou investimentos na construção de equipamentos no Brasil, oferecendo assistência técnica e manutenção, com peças de reposição imediata. “Decidimos antecipar uma ideia que sempre tivemos de começar a fabricar equipamentos no Brasil com tecnologia europeia, estudamos nossos projetos e buscamos parceiros que nos apoiassem para que pudéssemos ofertar equipamentos de qualidade”, acrescentou o Yveraldo.

Gusmão Representações é mais uma das patrocinadoras do 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá dos dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. Segundo diretor e presidente da empresa, Gusmão busca sempre participar de eventos como esse, buscando a interação com os clientes. “Acreditamos que é importante estarmos próximos aos clientes, e, como nosso território é muito grande, esta é a melhor forma de estar juntos a eles em momentos de descontração.”

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

As inscrições para o Encontro foram reabertas, só que agora para acomodações que ficam localizadas próximas ao Resort Águas de Palmas. Apesar disso, os inscritos poderão desfrutar de toda a área comum do Resort, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos. Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro.

O evento acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG