Junkes Ferragens apresenta novo modelo de fechadura e aposta em recuperação do setor vidreiro
09/08/2018

A empresa Junkes Ferragens, com sede no município de Palhoça, apresenta um novo modelo de fechadura ao mercado. Com design inovador e fino acabamento, o produto utiliza parafusos de inox e material injetado de primeira linha. Segundo o diretor da Junkes Ferragens, Geancarlo Darlan da Silva, a fechadura trará facilidade aos vidreiros na hora da instalação. “Estamos lançando um novo modelo de fechadura com design diferenciado. A nova fechadura com a marca Junkes possui um fino acabamento e foi desenvolvida com altíssima qualidade e dureza.”

A fechadura será uma das novidades que a Junkes Ferragens trará para o 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá nos dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. A Junkes Ferragens é uma das empresas patrocinadoras do evento, que acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. Segundo o Geancarlo, o evento é de grande relevância para apresentação dos produtos e para o compartilhamento de idéias entre os profissionais da área. “Todas as feiras e encontros são sempre de muita importância, visto que são ótimas oportunidades para fazer negócios, descobrir novos fornecedores e aumentar a exposição das marcas”, destacou o diretor.

Apesar da crise, pela qual o Brasil está passando, a Junkes Ferragens se mantém otimista quanto às vendas nos próximos meses. “Com nossa empresa crescendo em relação à quantidade de produtos por nós industrializados, esperamos a expansão do mercado não somente na região sul, mas também em todas as regiões do Brasil”, enfatizou Geancarlo.

Além disso, a Junkes Ferragens não deixou de investir em 2018. A empresa adquiriu um espaço maior, o que resultou na otimização da produção. As novas instalações aliadas ao maquinário mais moderno, comprado também recentemente, capacitam tanto a Junkes Ferragens quanto a Junkes Color (empresa do grupo que trabalha com pintura eletrostática) a enfrentar os novos desafios do mercado. “Acreditamos que a crise que o Brasil enfrenta afetou e muito o setor, mas o mercado já está começando a reagir e a apresentar sinais de melhora e, com certeza, a tendência é só crescer em todos os aspectos”, acrescentou o diretor da empresa.

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro, que permitirão que os participantes possam fazer novos contatos e trocar experiências. O local escolhido foi o Resort Águas de Palmas, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos.

A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.


 

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG