Lopes Máquinas aposta em crescimento do mercado vidreiro e traz novidades em lapidadoras de alto rendimento
16/10/2018

Buscando levar mais credibilidade e confiança aos seus clientes, a empresa Lopes Máquinas superou seus objetivos em 2018 e agora apresenta novidades quando o assunto é modelo de lapidadora de alto desempenho. Segundo o diretor da empresa, Rodolfo Lopes, os modelos DZM9 e DZM8 são mais robustos e apresentam divisórias e redutores centrais, o que proporciona maior agilidade e durabilidade para as máquinas. “Nesta máquina o cliente pode colocar mais peso dentro, pois ela mantém o vidro bem firme dentro da esteira.”

Com sede em Maringá, no Paraná, a Lopes Máquinas atua no mercado de vidros desde 2011. A empresa é uma revendedora autorizada da grande marca chinesa DEWAY e vende máquinas debeneficiamento de vidros para todo o Brasil. Além disso, a Lopes Máquinas disponibiliza aos seus clientes um serviço exclusivo de Manutenção Preventiva Semestral, que garante visitas periódicas para revisão dos equipamentos, orientação dos operadores e, se necessário, troca preventiva de peças e equipamentos.

A Lopes Máquinas nutre grande expectativa na melhora do mercado vidreiro no final do ano, o que, segundo seu diretor, demandará preparo dos revendedores. “A melhora do mercado gera um aumento também na troca de máquinas e é quando nós, revendedores, precisamos estar atentos e participantes de eventos como o da Ascevi”, destacou Rodolfo.

A Lopes Máquinas é uma das patrocinadoras do 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá entre os dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. Segundo o diretor da empresa, “o Encontro Sul é uma grande oportunidade para alavancar os negócios e também poder mostrar um pouco mais dos nossos produtos, buscando cada vez mais grandes relacionamentos”.

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

As inscrições para o Encontro foram reabertas, só que agora para acomodações que ficam localizadas próximas ao Resort Águas de Palmas. Apesar disso, os inscritos poderão desfrutar de toda a área comum do Resort, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos. Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro.

O evento acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG