Tec-Vidro cresce acima do esperado no ano de 2018 e lança travas de segurança para o setor vidreiro
06/11/2018

O ano de 2018 pode ter sido um tanto tumultuado para o setor vidreiro, além de ter sido um ano eleitoral, a economia passou por um período de crise, porém, segundo o gerente comercial da Tec-Vidro, Vinicius Braga, a empresa não só sobreviveu bem ao período como também cresceu acima do esperado. “O ano de 2018 foi muito bom no balanço geral, pois estamos alcançando um crescimento superior ao projetado de 15%, graças à diversificação de produtos, que começamos a realizar há quatro anos”, acrescentou. A Tec-Vidro é uma das patrocinadoras do 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá entre os dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina.

Entre as novidades apresentadas neste ano pela empresa ao setor vidreiro está a inclusão de travas de segurança nas linhas BoxTransfer, Versatik Engenharia e Versatik Truck. “Lançamos também o Sistema de Contenção para o Envidraçamento de Sacada, eliminando a necessidade da chapa guia no trilho superior e melhorando o desempenho do produto e o design. Estas novidades estão se consolidando e, para o primeiro semestre de 2019, teremos grandes lançamentos de novas linhas de produtos”, destacou o gerente comercial da empresa.

Apesar de a Tec-Vidro possuir várias frentes de atuação, a principal delas é a linha de produtos próprios que atende desde box de banheiro, fechamento de vãos internos e externos, envidraçamento de sacada e perfis para instalação de vidro na construção civil de modo geral. Com 35 anos de fundação, a Tec-Vidro conta com aproximadamente 150 colaboradores, distribuídos nas unidades de São Paulo e Indaiatuba. Com produção verticalizada, atualmente a empresa apresenta duas linhas de extrusão, sendo uma de 6 e outra de 7 polegadas. Além disso, fazendo uso de anodização e de pintura do alumínio, a Tec-Vidro fornece peças com as mais diversas usinagens e produz acessórios.

Vinicius Braga destacou que o Summer Glass proporcionará, além da troca de experiência para os negócios, interação entre os familiares e colegas do setor vidreiro. “Conseguimos encontrar em um só evento os clientes dos três estados que representam uma grande parcela de nosso faturamento. Além disso, é um evento que sempre mescla muito bem negócios com descontração, pois proporciona momentos com nossos amigos e famílias, o que muitas vezes é difícil ao longo do ano.”

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

As inscrições para o Encontro ainda estão abertas, só que agora para acomodações que ficam localizadas próximas ao Resort Águas de Palmas. Apesar disso, os inscritos poderão desfrutar de toda a área comum do Resort, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos. Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro.

O evento acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

 

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG