Vetro Máquinas traz novidades para o setor vidreiro e acredita em melhora do mercado após eleições
02/10/2018

Mesmo com a crise financeira e a falta de vidros que atinge o mercado vidreiro, a Vetro Máquinas está conseguindo manter suas expectativas de vendas em relação ao ano e acredita no aquecimento do mercado vidreiro após o período eleitoral. "Este é um ano eleitoral e este segundo semestre ainda apresenta muitas incertezas, mas acreditamos que teremos um aquecimento de vendas no final do ano, principalmente após as eleições", explicou o sócio-proprietário da empresa, Wagner R. Hubmann. 

Perseguindo o objetivo de inovar e levar a melhor solução em tecnologia do mercado das máquinas para seus clientes, a Vetro Máquinas traz novidades para o setor vidreiro neste ano. "Estamos oferecendo os cortadores da marca Toyo (Japão), colas UV da Loxeal e ferramentas diamantadas da ADI (Itália). Estes produtos são já conhecidos no mercado e são considerados referência, e, em 2018, nós conseguimos dividir a representação para o Brasil", destacou Hubmann. Além disso, o proprietário da empresa acrescentou que investimentos na rede de vendas e no estoque dos novos produtos foram realizados no período.

Criada em 2009, a Vetro Máquinas é fruto da parceria entre Cássia Cabib e Wagner Hubbmann, que aconteceu quando ambos decidiram abrir uma empresa de representação de máquinas para vidro com tecnologia avançada e novidades para este nicho de mercado. A empresa começou em um pequeno escritório em Moema, na cidade de São Paulo. Atualmente, a Vetro Máquinas está situada na cidade de Diadema.

A Vetro Máquinas é uma das patrocinadoras do 9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros, o Summer Glass, que acontecerá dos dias 22 a 25 de novembro, no Resort Águas de Palmas, em Governador Celso Ramos, em Santa Catarina. Segundo o sócio-proprietário da empresa, Wagner R. Hubmann, a Vetro Máquinas espera divulgar seu trabalho e expandir a clientela catarinense. "Nós esperamos com este evento poder fazer novos contatos e ampliar nossa carteira de clientes em Santa Catarina.”

9º Encontro Sul Brasileiro de Vidreiros

As inscrições para o Encontro foram reabertas, só que agora para acomodações que ficam localizadas próximas ao Resort Águas de Palmas. Apesar disso, os inscritos poderão desfrutar de toda a área comum do Resort, que conta com 13 piscinas, sala de jogos, recreação, passeio de trenzinho, quadra de tênis, trilhas ecológicas, bar molhado e muitos outros atrativos. Além de muitas atividades para que os profissionais possam desfrutar dos momentos de lazer com os amigos e com a família, o evento contará com atividades, como palestras e debates relacionados ao universo vidreiro.

O evento acontece a cada dois anos e reúne vidreiros da região sul do país. A organização do encontro está sendo realizada pela Associação Catarinense das Empresas Vidreiras (Ascevi), pelo Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vidro, Espelhos e Cristais do Estado de Santa Catarina (Sindicavidros), pela Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná (Adivipar) e pelo Sindicato das Indústrias de Vidros, Cristais, Espelhos, Cerâmica de Louça e Porcelana do Estado do Rio Grande do Sul (Sindividros-RS).

Mais informações sobre o Summer Glass podem ser obtidas pelo telefone (048) 3034-6516, pelo e-mail atendimento@ascevi.com.br ou pelo site www.ascevi.com.br.

 

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG