Vidros Vivânce na Expo Revestir
23/02/2018

Em uma sala de estar ou em um home office, é possível esconder o monitor de TV ao optar pelo revestimento de vidros refletivos. Quando está desligado, o aparelho fica imperceptível, deixando o espaço mais clean e moderno. Essa é uma das tendências de aplicação dos vidros e espelhos para decoração apresentadas pela marca Vivânce durante a Expo Revestir 2018.

Com uma variedade de cores, aplicações e funcionalidades, a marca exclusiva para interiores apresenta produtos atemporais que repaginam o conceito de vidros e espelhos como divisórias, revestimentos de móveis e de paredes. Fabricados para dar asas à imaginação de arquitetos e designers de interiores, a Vivânce é uma linha completa em opções de cores, transparência e reflexos.  

O carro-chefe da marca são os espelhos Vivânce. Resistentes e versáteis, estão disponíveis em grandes dimensões e nas versões: extra clear, fabricado à base de um vidro menos esverdeado, sendo o preferido dos arquitetos para obter um reflexo mais nítido e mais brilhante; nas cores cinza e bronze, que exibem um reflexo mais discreto, e na tradicional versão prata.

Já o vidro extra clear é um produto feito para projetos que exigem o máximo de transparência ou criação de peças personalizadas. Mais transparente que os vidros comuns – já que tem a borda menos esverdeada - é perfeito para realçar estampas exclusivas feitas com impressão digital ou serigrafia, por exemplo, sem alterar as tonalidades. Cada vez mais usado em escadas e guarda-corpos, o extra clear é o vidro ideal para quem procura destacar a decoração sem roubar a cena.  

O vidro pintado Vivânce, por sua vez, disponível nas cores vermelho, preto, branco e extrabranco, é indicado para revestimento de paredes e móveis. O diferencial desse produto é o brilho intenso, diferente de pinturas ou papeis de parede, por exemplo. De fácil e rápida aplicação, é um produto prático para transformar espaços com agilidade. Além disso, oferece praticidade para manutenção diária: basta usar água e sabão neutro.

Em interiores, móveis de vidro nunca saem de moda. Para combinar com outros materiais, o vidro faz o contraponto, oferecendo leveza e transparência. O extragrosso da linha Vivânce é indicado para mesas, nichos ou cubas, já que é um vidro resistente e disponível em espessuras maiores.

Aquele reflexo que atrapalha a visão do interior de uma loja, de uma caixa ou de uma vitrine pode ser resolvido com o vidro antirreflexo da linha Vivânce, que reduz em até 5 vezes a reflexão se for comparado a um vidro comum.

Para inspirar os arquitetos mais antenados, além de exibir os produtos que fazem parte da linha, no dia 15 de março a marca recebe em seu estande Guto Requena, diretor criativo do estúdio homônimo, para um Giro de Ideias. Saiba mais em: www.vidrosvivance.com.br

Voltar

ASCEVI - Associação Catarinense de Empresas Vidreiras

  (48) 3034-6516 - (48) 9116-5724

  contato@ascevi.com.br
  comercial@revistavitro.com.br

  Endereço: Thiago da Fonseca, 44 - Capoeiras - Florianópolis/SC - CEP 88085-100

Todos os direitos reservados à ASCEVI - Associação Catarinense das Empresas Vidreiras - Desenvolvido por VEG