ASCEVI/ Sindicavidros apostam em capacitação e apresentam nova coordenadora

ASCEVI começa 2019 com novidades e boas expectativas para o setor vidreiro
janeiro 15, 2019
1º curso do ano promovido pela ASCEVI/Sindicavidros e Senai tem como foco a formação do vidraceiro
março 7, 2019

ASCEVI/ Sindicavidros apostam em capacitação e apresentam nova coordenadora

A Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (ASCEVI) e o Sindicavidros começaram 2019 apostando em capacitação. O primeiro curso já está com data definida para começar. A previsão é que no dia 9 de abril as aulas do curso Vidraceiro se iniciem. A capacitação está sendo promovida em parceria com o Senai. Além disso, recentemente, foi contratada a profissional Joana Santos, que irá se dedicar exclusivamente à coordenação da área comercial.

O tesoureiro da ASCEVI, Samir Cardoso, destaca que as expectativas da associação são positivas em relação à recente contratação. “Esperamos que ela dê continuidade ao o que já estamos fazendo e que a experiência dela agregue mais conhecimento para os profissionais do nosso setor.” Joana trabalha há mais de 10 anos na área de marketing e eventos. A nova coordenadora comercial é formada em Processos Gerências e atualmente está cursando pós-graduação em Planejamento Estratégico de Marketing na Unisul.

Mais da metade da carreira de Joana foi dedicada à Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis, onde coordenou a área de eventos. Segundo ela, a experiência a proporcionou a oportunidade de conhecer mais sobre a importância do associativismo e os benefícios que uma entidade de classe pode trazer para o empresário. “Acredito que poderei agregar o conhecimento adquirido na área do associativismo, marketing e eventos à ASCEVI e também espero aprender sobre o setor vidreiro, que é um mercado novo para mim”, destacou Joana.