CADA UM NO SEU QUADRADO! PORTA KIT CERTO PARA ESPAÇOS COM PETS É LANÇAMENTO DA IDEIA GLASS

EM TEMPOS DE HOME OFFICE CONFIRA AS INSPIRAÇÕES PARA UMA VARANDA OFFICE
novembro 13, 2020
ESCADAS DE VIDRO, O CÉU É O LIMITE!
novembro 20, 2020

CADA UM NO SEU QUADRADO! PORTA KIT CERTO PARA ESPAÇOS COM PETS É LANÇAMENTO DA IDEIA GLASS

Para dividir as áreas destinadas aos animais domésticos de maneira segura, a Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambiente, traz ao mercado o Kit Porta Certa com medida compacta para ambientes com pets. Moderno e funcional, o modelo proporciona acessibilidade e um visual mais bonito ao local. Confira!

Sempre atenta às necessidades dos consumidores, a Ideia Glass, marca especialista em kits de ferragens para box de banho e portas de vidro divisórias de ambiente, lança um modelo de porta específico para áreas destinadas aos pets.

Utilizando as ferragens do Kit Certo, em um tamanho reduzido, a marca traz uma opção para quem quer fugir da tradicional portal de ferro. Além de agregar ao visual do local, o Kit Certo para Pets garante maior segurança e acessibilidade, principalmente em casas com crianças e idosos.

:: MAIOR FUNCIONALIDADE, ACESSIBILIDADE E SEGURANÇA

Com design moderno e clean, o Kit Porta Certo para Pets possui abertura 180°, para dentro e para fora, otimizando espaço. Além disso, por não possuir ferragem na parte inferior, é ideal para casas com crianças, idosos e pessoas com dificuldade de locomoção, facilitando a transição de um cômodo para o outro.

Outra vantagem o Kit Porta Certa para Pets é que o vidro, diferente das portas comuns de ferro, impede que o pet machuque as patas tentando escapar pelas frestas ou prenda a cabeça entre as grades.

O produto pode ser encontrado no site da Ideia Glass: www.ideiaglass.com.br

Sobre a Ideia Glass
A Ideia Glass está presente no mercado de kits e ferragens para boxes e oferece kits que valorizam todos os ambientes por sua beleza e elegância. Suas soluções em produtos têm forte apelo decorativo, modernizando espaços diversos que requerem beleza e sofisticação. Inovando em materiais e em design, a Ideia Glass conquista cada vez mais consumidores pelo respeito, seriedade e compromisso com que atua em seu segmento. Para mais informações sobre a empresa, acesse o site www.ideiaglass.com.br ou ligue para o SAC (11) 3016-9300.