GUARDIAN GLASS LANÇA ESPELHO COM TONALIDADE ÂMBAR PARA DECORAÇÃO DE AMBIENTES

14ª FESQUA VOLTA A MOVIMENTAR O SETOR DE ESQUADRIAS EM SETEMBRO, NO SÃO PAULO EXPO
julho 18, 2022
SINDICAVIDROS-SC E ASCEVI REALIZAM SOLENIDADE DE POSSE DA GESTÃO 2023-2026
março 8, 2023

GUARDIAN GLASS LANÇA ESPELHO COM TONALIDADE ÂMBAR PARA DECORAÇÃO DE AMBIENTES

Novo Espelho Âmbar oferece reflexo suave e tom diferenciado que realça a elegância nos ambientes

O espelho é um produto que nunca sairá de moda e desempenha um importante papel na decoração de ambientes, agregando design diferenciado aos projetos. A Guardian, atenta às demandas do setor, apresenta o Espelho Âmbar, um novo produto que se junta ao portfólio da empresa, que já conta com o Espelho Guardian Evolution, vencedor do prêmio Top of Mind há 19 anos. Sua cor exclusiva realça a elegância nos ambientes e combina facilmente com tons de madeira. O espelho pode ser aplicado para revestimento de grandes áreas, mantendo a sofisticação graças ao seu reflexo suave com tonalidade âmbar.

Com qualidades estéticas e de desempenho únicas, o Espelho Âmbar transforma os espaços ao mesmo tempo que oferece um alto nível de resistência e durabilidade, devido ao seu processo de produção com metais que não oxidam, ou seja, sem o aparecimento de manchas. “O novo espelho decorativo é uma proposta de design alinhada às principais tendências de cores, que oferece novas perspectivas para a decoração e torna os ambientes ainda mais apaixonantes e agradáveis”, destaca Viviane Sequetin, gerente sênior de Marketing da Guardian Glass South America.

Ela acrescenta que este lançamento representa uma evolução do espelho bronze, tanto pela estética diferenciada, quanto pela disponibilidade no mercado brasileiro. “O Espelho Âmbar possui um tom mais discreto e fechado, com coloração puxada para o café ou chocolate, o que gera ao ambiente um efeito mais intimista e de maior aconchego, sem comprometer sua função de amplitude e efeito de profundidade. Já o espelho bronze costuma ter um tom mais aberto, puxado para o dourado, o que o deixa o produto mais difícil de se integrar com a decoração”, explica.

Quanto à produção do Espelho Âmbar, sua tecnologia inovadora foi desenvolvida no Brasil e já está disponível na planta da Guardian em Tatuí (SP), em chapas com dimensões de 2,40×3,21 metros, e nas espessuras de 3, 4 e 6 milímetros.

O produto foi pré-lançado em junho, durante a Glass South America 2022, principal feira vidreira da América Latina, realizada em São Paulo (SP), onde a Guardian Glass apresentou uma série de atrações que confirmam a posição de vanguarda da companhia no desenvolvimento de produtos inovadores, com o uso das tecnologias mais avançadas.

Sobre a Guardian Glass

A Guardian Glass, uma importante unidade de negócios da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidros float (plano), revestido (coated) e transformado. Em suas 26 linhas de vidro float em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e interiores, bem como transporte e produtos técnicos. O vidro da Guardian Glass está presente em residências, escritórios, carros e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetônicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente para criar novos produtos e soluções de vidro usando a tecnologia mais avançada para ajudar os clientes a “ver o que é possível” (see what´s is possible™). Visite Guardianglass . com

Fonte : GPCOM Comunicação Corporativa