VIVIX REALIZA COBRANDING COM A BECKER PARA RELANÇAR LIMPA VIDROS E ESPELHOS

ASCEVI LANÇA PARCERIA COM A CENTRAL DO VIDRACEIRO SUL
janeiro 18, 2022
INDICADOR ABRAINC-FIPE APONTA ALTA DE 24,6% NOS LANÇAMENTOS DE IMÓVEIS
fevereiro 2, 2022

VIVIX REALIZA COBRANDING COM A BECKER PARA RELANÇAR LIMPA VIDROS E ESPELHOS

Indústrias consolidadas em seus segmentos se unem para oferecer ao mercado um produto de limpeza eficaz

Um ambiente limpo é sinônimo de aconchego, bem-estar e saúde, ainda mais quando os materiais utilizados na higienização são oriundos de empresas consolidadas em seus segmentos, oferecendo confiabilidade ao consumidor. Pensando na manutenção da qualidade dos seus produtos na ponta, a Vivix Vidros Planos, uma das mais modernas fábricas de vidros planos do mundo, sentiu a necessidade de indicar ao mercado uma marca cuja formulação química não agredisse a superfície de seus vidros e espelhos. Após a realização de diversos testes, o limpa vidros da Becker foi aprovado pela Vivix para a utilização em todas as suas linhas de vidros e espelhos, passando a ser fabricado com o selo Vivix. O resultado dessa parceria entre a Vivix e a Becker é a excelência desde a fabricação até o cuidado diário dos vidros e espelhos.

O limpa vidros da Becker com o selo Vivix tem alto poder de limpeza, preservando o brilho dos vidros e espelhos sem deixar manchas e garantindo a proteção das superfícies por mais tempo. Consequentemente, o produto possui um ótimo rendimento, pois não é necessário fazer uso de grande quantidade para garantir a limpeza. Ou seja, a garrafa de 500 ml é bastante duradoura e permite uma maior economia aos consumidores.

A Becker atua nacionalmente e o produto estará disponível nos principais pontos de venda do País.

Com tantos benefícios e vantagens, você deve estar se perguntando sobre qual a maneira correta de uso, não é mesmo? Então vamos às dicas das especialistas Vivix Vidros Planos e Becker!

MODO DE USO:

1. Sempre segure a embalagem na posição vertical;

2. Não agite o produto antes de usar. Basta aplicar e enxugar;

3. Para superfícies de vidros e espelhos, pressione o frasco e dirija o jato para um pano macio e limpo, aplicando, em seguida, na superfície a ser limpa;

4. Recomenda-se testar em uma pequena área antes de espalhar o produto.

“Para a Vivix é uma felicidade enorme poder contribuir com o relançamento de um produto que irá proporcionar mais praticidade, economia e segurança na limpeza de vidros e espelhos, sem prejudicar a qualidade das superfícies que estão recebendo a aplicação e garantindo uma manutenção adequada todos os dias. Nós testamos o limpa vidros da Becker e recomendamos para as nossas linhas de vidros e espelhos”, expressa Viviane Moscoso, gerente de Produto da Vivix Vidros Planos.

Sobre a Vivix Vidros Planos – A Vivix Vidros Planos é uma empresa do Grupo Cornélio Brennand e sua fábrica está localizada no município de Goiana, no Estado de Pernambuco. A indústria produz vidros planos destinados a atender aos mercados de construção civil, decoração e moveleiro, com moderna tecnologia e alto padrão de qualidade. Fazem parte do portfólio da empresa os vidros planos incolores e coloridos (VIVIX Colora), laminados (VIVIX Lamina), espelhos (VIVIX Spelia), pintados (VIVIX Decora) e de proteção solar (VIVIX Performa). A Vivix utiliza uma tecnologia inédita no Brasil, a L.E.M.™ (Low Energy Melter™), a qual permite à empresa ter um processo de produção bastante eficiente do ponto de vista energético. A indústria é uma das poucas de vidros float do mundo a utilizar o método “Mine to Line”, que consiste em controlar a fabricação do vidro a partir da extração das matérias-primas em minas próprias. Para isso, a Vivix possui uma usina de beneficiamento situada no município de Pedras de Fogo, no estado vizinho da Paraíba.

Sobre a Indústria Becker – Desde 1983, a Becker atua no mercado oferecendo soluções inovadoras em material de limpeza sustentável para sua empresa e para sua casa. Em parceria com indústrias químicas dos Estados Unidos e Europa, a Becker investe constantemente em pesquisa e no aperfeiçoamento de seus profissionais para desenvolver novas tecnologias e produtos de alta qualidade, rentabilidade e segurança, sempre com respeito e cuidado com o meio ambiente. Com uma vasta linha de produtos, oferece itens de material de limpeza da mais alta qualidade para ambientes domésticos (com a Becker Linha Doméstica) e grandes ambientes como hotéis, aeroportos, hospitais, supermercados, shoppings e indústrias.

Fonte: Duxi Comunicação