PRÊMIO CASA VOGUE DESIGN GANHA EDIÇÃO VIRTUAL

VIDRO SERIGRAFADO E SEUS BENEFÍCIOS
agosto 17, 2020
COMO TIRAR MANCHAS DO BOX DE VIDRO?
agosto 31, 2020

PRÊMIO CASA VOGUE DESIGN GANHA EDIÇÃO VIRTUAL

Em formato digital, a premiação será transmitida ao vivo com a participação dos finalistas, e estará aberta ao público por meio das mídias sociais.

Impedida de acontecer em março devido à pandemia do novo coronavírus, a 4ª edição do Prêmio Casa Vogue Design transforma-se em evento digital, a ser transmitido em tempo real no dia 24 de agosto, a partir das 20h, por meio do YouTube, do Facebook, do Instagram e do site da Casa Vogue (@casavoguebrasil, casavogue.com.br). Na ocasião serão anunciados os vencedores da mais importante premiação de design do Brasil.

Em lugar da cerimônia presencial, que ocorreria no Museu de Arte de São Paulo (MASP), entra em cena um formato inovador, inspirado pela hashtag #fiqueemcasa: o Prêmio Casa Vogue Design Em Casa, um programa conduzido ao vivo pelos atores Jonathan Haagensen e Erika Januza, diretamente de uma residência cenográfica, de onde os apresentadores revelarão os ganhadores – que aparecerão ora em vídeos pré-gravados, ora em entradas live, dando ao público a chance de vislumbrar um pouco das casas dos eleitos -, encenarão esquetes e farão a interação com a audiência

O prêmio é resultado de um acompanhamento diário feito pela equipe da redação da Casa Vogue do mercado nacional de design. Ao longo de 2019, o time seguiu todos os lançamentos e eventos do segmento, e elegeu os 52 finalistas da premiação, entre produtos de decoração, mobiliário e revestimentos. Este ano, há outra novidade especial: a categoria Cadeiras. As demais divisões do Prêmio permanecem as mesmas: Complementos, Design de Coleção, Estofados, Luminárias, Mobiliário, Mobiliário Outdoor, Objetos, Revestimentos, Têxteis e Voto Popular, que elege um vencedor entre as dez categorias. Além destas serão revelados os ganhadores das duas categorias mais aguardadas da premiação: Talento em Ascensão e Designer do Ano. Os vencedores receberão troféu criado pelo artista plástico Artur Lescher, em parceria com a Mekal, especialmente para a premiação.

Inovação inclusiva

“Em um ano tão marcante como esse, em que todos os setores estão tendo que dar novos significados às suas atividades e propósitos, Casa Vogue segue em sua missão de homenagear os principais nomes do design brasileiro. Estar à frente de transformações e quebras de paradigmas faz parte de nossa cultura, e não poderia ser diferente com o movimento digital. Além disso, ao realizar uma edição virtual, estamos democratizando a premiação, que passa a ser acessível a todos, de simpatizantes da área à artistas renomados”, explica Guilherme Amorozo, diretor de redação da revista Casa Vogue.

A cerimônia, que tradicionalmente só era acessível aos convidados do evento, poderá, de forma inédita, ser acompanhada por todos em tempo real através das redes sociais e do site da revista sendo necessário apenas se cadastrar gratuitamente no site casavogue.com.br. A ex-diretora Taissa Buescu fará uma aparição surpresa, fechando assim oficialmente sua participação na publicação após quase 10 anos à frente do título.

Sobre a Casa Vogue
Casa Vogue é a revista de maior prestígio do Brasil em decoração, design, arquitetura e lifestyle. Autoridade máxima em comportamento e tendências, todos os meses ela encanta e inspira os amantes do bom viver.

Serviço
Prêmio Casa Vogue Design 2020 Data e horário: 24 de agosto às 20h Transmitida no YouTube, no Facebook, no Instagram e no site da Casa Vogue (@casavoguebrasil, casavogue.com.br)

Fonte: a4&holofote