AS INSCRIÇÕES DO 8º PRÊMIO SAINT-GOBAIN AsBEA DE ARQUITETURA FORAM PRORROGADAS!

CONSTRUÇÃO CIVIL ABRE ANO COM BOAS EXPECTATIVAS
janeiro 18, 2021
PROACÚSTICA ANUNCIA OS LABORATÓRIOS DE ACÚSTICA QUALIFICADOS PARA ENSAIOS DE CAMPO EM EDIFICAÇÕES
janeiro 25, 2021

AS INSCRIÇÕES DO 8º PRÊMIO SAINT-GOBAIN AsBEA DE ARQUITETURA FORAM PRORROGADAS!

Premiação soma R$ 330 mil nas categorias Profissional e Acadêmica

Foram prorrogadas as inscrições para a 8ª edição do Prêmio Saint-Gobain AsBEA de Arquitetura. Os interessados podem se inscrever pelo site premiosaintgobainasbea.com.br até a nova data limite: 19 de fevereiro de 2021.

O Prêmio é realizado pelo Grupo Saint-Gobain, líder mundial em produtos para construção, em parceria com a AsBEA (Associação Brasileira de Arquitetos), que se uniram nessa edição a fim de reconhecer e premiar projetos de arquitetura que se destacaram na proposição de soluções para o conforto do ambiente, bem como a inovação, sustentabilidade, arquitetura, além mobilizar profissionais e estudantes que acreditam que a construção civil exerce significativa contribuição o bem-estar dos usuários. O Prêmio ainda incentiva o uso de tecnologias e soluções inovadoras, e a correta especificação de produtos e processos construtivos.

Os participantes das categorias Profissional (modalidade: Projeto e Edificação) e Acadêmica (modalidade: Projeto Acadêmico) irão concorrer a R﹩ 330 mil em prêmios, uma viagem internacional e terão o seu talento reconhecido. Dando as boas-vindas a essa parceria com a AsBEA, além das categorias Destaques em Conforto Acústico, Conforto Térmico, Inovação e Sustentabilidade, esta edição conta com quatro Destaques AsBEA, aplicáveis a projetos de 2.000 metros quadrados (2.000 a 10.000 metros quadrados, acima de 10.000 metros quadrados) e o prêmio destaque Roberto Cláudio dos Santos Aflalo.

Sobre a Saint-Gobain no Brasil

A Saint-Gobain atua há mais de 80 anos no Brasil com um portfólio diversificado de marcas como Brasilit, Isover, Norton, PAM, Placo, Sekurit, Telhanorte e Quartzolit. O Grupo tem mais de 12 mil colaboradores diretos e indiretos no país, vendas anuais de R﹩ 8,1 bilhões em 2019, assim como 57 fábricas, 34 centros de distribuição, 3 mineradoras, 75 lojas, 3 escritórios comerciais e 1 centro de pesquisa e desenvolvimento.

Mais informações sobre Saint-Gobain no Brasil
https://www.saint-gobain.com.br

Fonte:Weber Shandwick