GUARDIAN GLASS LANÇA O VIDRO DECOCRISTAL OFF WHITE

VEJA AS RECOMENDAÇÕES ABNT PARA EVITAR ACIDENTES COM FACHADAS DE PRÉDIOS
fevereiro 23, 2021
O VIDRO TEM MARCA
março 3, 2021

GUARDIAN GLASS LANÇA O VIDRO DECOCRISTAL OFF WHITE

Alinhada às tendências do mercado de decoração de interiores e da indústria moveleira, nova cor off white se junta às opções em preto e branco do produto.

Acompanhando as tendências do mercado de decoração de interiores e da indústria moveleira, a Guardian Glass amplia o portfólio de cores do vidro DecoCristal, da linha InGlass, com o lançamento do off white. Já disponível em preto e branco claro, o DecoCristal é um vidro pintado em um dos lados, que oferece alto brilho.

A cor off white chega como uma nova opção para compor projetos de decoração de interiores – dos mais simples aos mais modernos -, considerando que sua tonalidade bege neutra se adapta aos mais diversos ambientes e confere um toque especial em superfícies decorativas. Aliado a isso, o DecroCristal atende a uma demanda crescente dos consumidores por materiais práticos, de fácil manutenção e, ao mesmo tempo, modernos. “A maior permanência das pessoas em casa tem gerado novas demandas em termos de produtos para decoração. Neste sentido, os vidros pintados estão em alta no mercado, e são um trunfo na arquitetura de interiores”, afirma Renato Sivieri, diretor comercial da Guardian Glass.

Entre as principais tendências de utilização dos vidros pintados, Sivieri destaca a aplicação do produto para agregar modernidade a ambientes mais rústicos, que utilizam elementos como madeira, concreto e cimento queimado. Ele também cita a aplicação dos vidros como revestimento de paredes e móveis, além de sua utilização para compor decorações minimalistas. “O vidro é ideal para projetos de decoração minimalista, pois é possível utilizar peças inteiriças, com menos juntas”, explica.

O produto pode ser utilizado ainda como lousas, tampos de mesas, portas e aplicado no backsplash, aquele espaço vazio entre a parede da pia e os armários suspensos, ajudando a revigorar a cozinha de um jeito prático e rápido.

“Este lançamento reforça nosso compromisso em manter a Guardian Glass como referência em tendências para o setor, e reflete essa dinâmica, trazendo ao mercado mais um produto de qualidade”, conclui.

Produzido na planta da Guardian Glass em Tatuí (SP), o DecoCristal integra a linha InGlass, composta pelos Espelho Guardian Evolution e os vidros DiamondGuard, Box Espelhado e o Vidro Refletivo, produtos que oferecem variedades de cores, texturas e espessuras, proporcionando uma maior versatilidade na utilização.

Guardian Glass

A Guardian Glass, unidade de negócios da Guardian Industries, é uma das maiores fabricantes mundiais de produtos de vidros float (plano), revestido (coated) e transformado. Em suas 26 plantas de vidro float em todo o mundo, a Guardian Glass produz vidros de alto desempenho para uso em aplicações de arquitetura externas (comerciais e residenciais) e interiores, bem como transporte e produtos técnicos. O vidro da Guardian Glass está presente em residências, escritórios, carros e em algumas das mais emblemáticas referências arquitetônicas mundiais. O Guardian Glass Science & Technology Center trabalha continuamente para criar novos produtos e soluções de vidro usando a tecnologia mais avançada para ajudar os clientes a “ver o que é possível” (see what´s is possible™). Visite Guardianglass.com

Fonte: GPCOM Comunicação Corporativa