FESQUA É ADIADA PARA 2022

GUARDIAN GLASS LANÇA VIDRO DE CONTROLE SOLAR SUNGUARD ÂMBAR
abril 22, 2021
ABNT LANÇA NORMA PARA AUXILIAR NA CONSTRUÇÃO SEGURA DE FACHADAS CONTRA INCÊNDIOS
maio 24, 2021

FESQUA É ADIADA PARA 2022

Maior feira para a indústria de esquadrias na América Latina foi transferida para o período de 14 a 17 de setembro do próximo ano, no São Paulo Expo.

São Paulo, 22 de abril de 2021 – A Revista Contramarco e a Cipa Feira Milano, organizadoras da FESQUA, optaram por transferir a edição 2021 da maior feira para a indústria de esquadrias na América Latina para o período de 14 a 17 de setembro de 2022.

Diante da extensão da fase emergencial no Estado de São Paulo, provocada pelo agravamento da pandemia, a decisão está apoiada na necessidade de assegurar que todas as etapas para entregar ao mercado uma feira ainda mais robusta e preparada para gerar excelentes oportunidades de negócios sejam devidamente cumpridas. “O momento exige bom senso e maior prudência. E assim, também reiteramos o nosso compromisso com a saúde e o bem-estar de expositores, visitantes, fornecedores, colaboradores e toda a sociedade civil”, afirma Maurício Duval Macedo, diretor geral da Cipa Fiera Milano.

Em sua 13ª edição, a FESQUA tornou-se um importante polo gerador de negócios para toda a cadeia produtiva do setor. Realizada a cada dois anos, o evento apresenta inovações e tendências em esquadrias, fachadas, vidros, acessórios, componentes, máquinas e equipamentos para a indústria. A nova data traz a FESQUA de volta ao seu calendário de origem – sempre no mês de setembro dos anos pares.

“Nossa relação de parceria com as empresas expositoras sempre foi sólida e não seria diferente neste momento. Após muito diálogo, decidimos pelo adiamento da FESQUA para setembro de 2022, o que atende o desejo da maioria. Seguiremos mantendo nosso público atualizado sobre os assuntos de interesse do setor por meio dos conteúdos divulgados na revista impressa e nas mídias digitais”, afirma Luis Henrique Tavares, diretor da Revista Contramarco.

Esse post é uma colaboração da Revista Contramarco, conheça mais em: https://www.contramarco.com/ .