CONFIRA COMO FOI O 2° E ÚLTIMO DIA NA EXPOVIDRAL 2021!

VIVIX OFERECE PROGRAMA DE RECOMPENSAS
novembro 1, 2021
VIDROS TEXTURIZADOS COMPÕEM O PORTFÓLIO DA CEBRACE
novembro 19, 2021

CONFIRA COMO FOI O 2° E ÚLTIMO DIA NA EXPOVIDRAL 2021!

Feira reuniu mais de 3.600 pessoas nos dois dias

Neste sábado, 6 de novembro, o 2° e último dia da Expovidral 2021 começou a todo vapor. Desde às 10h, momento de abertura da feira, o movimento era intenso, vidraceiros e serralheiros de diversos lugares do país e de fora dele vieram reencontrar seus colegas de trabalho, fazer negócios, novos contatos e se atualizar sobre as novidades. Ao longo do dia passaram 2.434 visitantes pela feira.

Quando falamos nos dois dias de evento o número é ainda maior, com o total de 3.667 pessoas, sendo 185 expositores e 3.482 visitantes.

Vidraceiros e serralheiros tiveram a oportunidade de conferir stands com mais de 70 marcas importantes para o segmento alumínio-vidreiro, conhecendo novidades de vidros especiais, inox, puxadores, sistemas, fitas adesivas, kits de acessórios, envidraçamentos, além de empresas especializadas em finanças vidreiras, bem como no crescimento comportamental da sua equipe.

A feira atingiu as expectativas dos presentes no local, para Aristiliano Ventura da Vidraçaria Atual, de Santa Catarina, o local trouxe as novidades vidreiras, “temos que nos atualizar, estamos aproveitando”, ressalta sobre a experiência dele e outros colegas da vidraçaria catarinense.

Já Bruno William Rodrigues da Vidrolar, de Curitiba-PR, “há muitas opções e novidades. Mesmo com a pandemia, o evento é seguro”.

Nossa equipe ouviu a opinião dos 185 expositores da feira. A visão sobre as boas negociações e a expectativa para a Expovidral 2023 são unânimes: “Fechamos bons negócios. Com certeza iremos participar da próxima edição”. Além disso, os laços que já existiam foram aprimorados, “conseguimos fortalecer parcerias”.

Para o ex-presidente da Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidro do Paraná), Jaime de Paula, foi um grande evento, “tem bastante gente, estávamos com saudades desses encontros”, destaca.

A próxima edição da Expovidral é em 2023, não perca a oportunidade de estar ciente das novidades vidreiras. Seja expositor e visitante, faça contatos, saia na frente!

Fonte: Jornal do Vidro