VIVIX OFERECE PROGRAMA DE RECOMPENSAS

4º SIMPÓSIO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS ACONTECERÁ DE 23 A 26 DE NOVEMBRO
novembro 1, 2021
CONFIRA COMO FOI O 2° E ÚLTIMO DIA NA EXPOVIDRAL 2021!
novembro 9, 2021

VIVIX OFERECE PROGRAMA DE RECOMPENSAS

Vidraceiros poderão acumular pontos e trocar por diversos prêmios ao comprar produtos Vivix

A Vivix Vidros Planos,uma das mais modernas fábricas de vidros planos do mundo e a única do setor no País com capital 100% nacional, uniu-se a grandes empresas do setor da construção civil parapromover um programa de recompensas a profissionais vidraceiros através da startup Juntos Somos Mais, fundada pelas gigantes Votorantim, Gerdau e Tigre.Sempre atenta às iniciativas que promovem maior conexão, capacitação, relacionamento e inovação ao mercado vidreiro, a Vivix passa a participar do maior programa nacional de recompensas do segmento de obras.

A empresa Juntos Somos Mais é um ecossistema que conecta empresas de referência em seus respectivos setores a lojistas e profissionais, com a proposta de gerar benefícios exclusivos. Hoje, mais de 80 mil lojas, 500 mil profissionais e 20 empresas líderes, entre elas a Vivix Vidros Planos, participam do programa.

“O nosso objetivo ao nos unirmos ao programa foi o de oferecer benefícios ao mercado vidreiro. Agora, os profissionais do segmento podem participar e obter uma série de vantagens através dessa parceria entre a Vivix e o Juntos Somos Mais”,explicaJosé Ribeiro, Diretor Comercial e Marketing da Vivix Vidros Planos.

E como o programa funciona na prática? O vidraceiro se cadastra gratuitamente no programa, realiza a compra em qualquer estabelecimento, envia a foto do comprovante através do WhatsApp, App ou site do programa Juntos Somos Mais e, após juntar pontos, acessa o catálogo de prêmios e escolhe entre produtos e serviços. Cada R$ 1 em compras vale 01 ponto. Também é possível acumular pontos indicando amigos e realizando treinamentos através da TV Juntos Somos Mais. O programa oferece milhares de benefícios aos profissionais e é possível fazer o resgate desses prêmios a qualquer momento, desde que haja pontos suficientes para os itens pretendidos. A exemplo, o vidraceiro poderá trocar seus pontos por mobiliários para loja, ferramentas, acessórios de informática, eletrônicos, recarga de celular, entre outras recompensas.

A retirada dos prêmios pode ser feito pelo catálogo disponível no site (www.juntossomosmais.com.br)e no aplicativo Juntos Somos Mais após o vidraceiro ter seus comprovantes de compras de produtos da Vivix Vidros Planos enviados e aprovados.

Sobre a Vivix Vidros Planos –A Vivix Vidros Planos, empresa do Grupo Cornélio Brennand, está localizada no município de Goiana, no Estado de Pernambuco. A fábrica produz vidros planos destinados a atender aos mercados de construção civil, decoração e moveleiro, com moderna tecnologia e alto padrão de qualidade. Fazem parte do portfólio da empresa os vidros planos incolores e coloridos (VIVIX Colora), laminados (VIVIX Lamina), espelhos (VIVIX Spelia), pintados (VIVIX Decora) e proteção solar (VIVIX Performa).

A fábrica da Vivix utiliza uma tecnologia inédita no Brasil, a L.E.M.™ (Low Energy Melter™), a qual permite à empresa ter um processo de produção bastante eficiente do ponto de vista energético. A indústria é uma das poucas de vidros float do mundo a utilizar o método “Mine to Line”, que consiste em controlar a fabricação do vidro a partir da extração das matérias-primas em minas próprias. Para isso, a Vivix possui uma usina de beneficiamento situada no município de Pedras de Fogo, no estado vizinho da Paraíba.

Fonte: Duxi Comunicação