ASCEVI apoia Campanha #Orgulho De Ser Vidraceiro e promove união dos profissionais do setor vidreiro catarinense

Palestra e assembleia tratam de assuntos relevantes para o setor vidreiro catarinense nesta quinta-feira
abril 25, 2019
ASCEVI promove palestra sobre aplicação do vidro para alunos da Unisul
maio 22, 2019

ASCEVI apoia Campanha #Orgulho De Ser Vidraceiro e promove união dos profissionais do setor vidreiro catarinense

No dia 18 de maio é comemorado o dia do vidraceiro. Para que essa importante data não passe em branco, a Associação Catarinense de Empresas Vidreiras (ASCEVI) está apoiando a Campanha #OrgulhoDeSerVidraceiro, que está sendo promovida pela empresa Personal Glass. O objetivo é incentivar os vidraceiros catarinenses a postarem nas redes sociais um vídeo, foto ou texto falando sobre o motivo de se ter orgulho da profissão. A orientação é que as postagens sejam feitas durante a semana do dia 13 a 19 de maio e sejam acompanhadas pela hastag #OrgulhoDeSerVidraceiro.

O vice-presidente da ASCEVI e proprietário da Personal Glass, Samir Cardoso, destaca a importância da participação dos vidraceiros na campanha. “Penso que é uma oportunidade para que os vidraceiros mostrem o orgulho que têm de carregar esse nobre título e de unir forças. Por isso, estamos divulgando o movimento #OrgulhoDeSerVidraceiro através também da ASCEVI e da Abravidro.”

O diretor comercial da empresa Casa Com Vidro, Odair Vilson Lehmkuhl, trabalha com vidro desde 2002 e destaca que apesar da crise econômica pela qual o Brasil está passando, ele se mantém otimista sobre o crescimento da sua empresa e do setor vidreiro catarinense. “Cabe a cada empresário e profissional estar sempre antenado e se reinventar para se adaptar às novas demandas do setor”. Odair não conhecia ainda o movimento #OrgulhoDeSerVidraceiro, mas já garantiu que vai participar da campanha. “Sempre é importante homenagear o profissional que se dedica e dá o seu melhor”, destacou.

Inscreva-se na página na Campanha #OrgulhoDeSerVidraceiro e participe você também: https://orgulhodeservidraceiro.personalglass.com.br/

#OrgulhoDeSerVidraceiro: Para que juntos possamos balançar as redes sociais e fortalecer o setor vidreiro catarinense!