NO 42º ANDAR, DOIS MIRANTES DE VIDRO EM SÃO PAULO

O VIDRO TEM MARCA
março 3, 2021
VIVIX DECORA NUDE É PEÇA-CHAVE NA SOFISTICAÇÃO DE AMBIENTES
março 16, 2021

NO 42º ANDAR, DOIS MIRANTES DE VIDRO EM SÃO PAULO

Com inauguração prevista para a segunda quinzena de abril de 2021, o Sampa Sky deve se tornar uma grande atração turística no centro da capital paulista, junto ao Vale do Anhangabaú.

Instalado no 42º andar do Mirante do Vale — atualmente o prédio mais alto de São Paulo (170 metros) — o Sampa Sky consiste em vidros retráteis que avançam pela fachada do edifício e formam uma varanda toda envidraçada.

O chão também é de vidro transparente. Por isso, a sensação é de “levitar” por cima das ruas, prédios e casas da região.

O projeto foi idealizado pelo chef André Berti após visitar o Sky Deck em Chicago (EUA) e está sendo realizado junto com Antônio Carlos da Relva Caldeira, proprietário do 42º andar do Mirante, e o publicitário Alessandro Martineli.

A ideia é que o espaço, de 700m² no total, tenha um café e receba eventos corporativos e sociais.

A capacidade é de até 400 pessoas simultaneamente. O funcionamento será das 10h às 20h, diariamente. Os ingressos serão vendidos na plataforma Sympla, com períodos de visitação de 30 minutos.

O prédio abrigará dois decks — um voltado para o sul, onde as pessoas avistam o Vale do Anhangabaú, e outro para a zona leste, sobre a Avenida Prestes Maia.

Fonte: Uol

Esse post é uma colaboração da Revista Contramarco, conheça mais em: https://www.contramarco.com/ .