FESQUA TEM EDIÇÃO VIRTUAL EM 2021

MUDANÇA NA DIRETORIA EXECUTIVA DA CEBRACE
julho 27, 2021
VIDROS VIVIX SOFISTICAM AMBIENTES DA CASA COR SANTA CATARINA
agosto 9, 2021

FESQUA TEM EDIÇÃO VIRTUAL EM 2021

A grande Feira Internacional da Indústria de Esquadrias está preparando para breve uma edição online cheia de oportunidades de bons negócios para o setor. “O público poderá acessar a FESQUA VIRTUAL de onde estiver: casa, escritório, computador, celular ou outro meio eletrônico”, diz Luis Henrique Tavares, organizador do evento.

“A visita é 100% digital e interativa, e o custo de deslocamento para o visitante é zero, pois não precisará viajar, se hospedar em hotel, entre outros gastos”, acrescenta, salientando que o visitante pode baixar em seu computador imediatamente catálogos e produtos que achar interessantes.

ABRANGÊNCIA

Na FESQUA VIRTUAL estarão presentes os mesmos segmentos da FESQUA presencial. “Vamos atingir a indústria de esquadrias de maneira geral”, destaca o organizador da feira. “Palestras também estarão disponíveis para acesso no momento que o público quiser, e ficarão gravadas durante os dois dias de evento — 29 e 30 de setembro de 2021, das 9h00 às 20h00”.

BENEFÍCIOS

As empresas participantes terão a oportunidade de fomentar sua marca no maior evento da indústria de esquadrias da América Latina, mesmo que de maneira digital durante a pandemia.

Entre os benefícios para o expositor estão a divulgação de sua marca no período de campanha promocional da FESQUA VIRTUAL (incluindo e-mkt, lives, mídias sociais, etc.), a realização de palestras gratuitas nos auditórios virtuais durante o evento, o espaço de um estande virtual, onde o expositor poderá subir vídeos, catálogos, contatos de vendedores, representantes, distribuidores e contatos diretos com a empresa em tempo real.

“A FESQUA VIRTUAL é uma excelente ferramenta para gerar visibilidade e novos negócios ainda no ano de 2021, para as marcas participantes dentro do maior evento de esquadrias e vidro”, afirma Luis Tavares. “O evento virtual também terá à disposição links direcionados para todas as redes sociais e sites que o expositor determinar”.

VISITANTES

O credenciamento de visitantes já está aberto, podendo ser feito diretamente no site da FESQUA — www.fesqua.com.br — e vai até os dois dias do evento. Após o dia 30 de setembro, a edição virtual sairá do ar.

EVENTOS SIMULTÂNEOS

A organização informa que estarão disponíveis aos visitantes outros eventos de conteúdo online, como o VidroSom – Seminário de Soluções Acústicas em Vidro, em auditório virtual reunindo muitas informações técnicas e palestras de altíssimo nível para quem quer atualizar seus conhecimentos profissionais.

Esse post é uma colaboração da Revista Contramarco, conheça mais em: https://www.contramarco.com/