4º SIMPÓSIO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS ACONTECERÁ DE 23 A 26 DE NOVEMBRO

VEJA COMO FOI O 1 º DIA DO 10º ENCONTRO SUL BRASILEIRO DE VIDREIROS
outubro 26, 2021
VIVIX OFERECE PROGRAMA DE RECOMPENSAS
novembro 1, 2021

4º SIMPÓSIO BRASILEIRO DA INDÚSTRIA DE ESQUADRIAS ACONTECERÁ DE 23 A 26 DE NOVEMBRO

O evento será online e ao vivo e terá palestras com profissionais renomados do setor

Com realização do Canal do Serralheiro, sob a coordenação técnica do Prof. Ms. Alexandre Araujo, o 4º Simpósio Brasileiro da Indústria de Esquadrias: Tendências e Inovações das Esquadrias na Arquitetura Brasileira terá sua edição, online ao vivo, de 23 a 26 de novembro de 2021, das 18h30 às 21h30.

O evento tem como objetivo reunir uma equipe multidisciplinar de acadêmicos, consultores, empresas fornecedoras, entidades de classe e executivos renomados do mercado de esquadrias, que apresentarão estudos e propostas para uma melhor performance da indústria de esquadrias. Dessa forma, possibilitando aos espectadores consumir conteúdos inspiradores de empresários de sucesso, disponibilizando aos participantes conhecimentos para alavancar o seu negócio.

“Você vai passar quatro noites, totalizando 12 horas, do conforto da sua casa, com nomes de destaques no mercado de esquadrias, como a Fernanda Krentkowski, sócia administradora da Pádua Esquadrias e Vidros, Felipe Xavier, sócio fundador da Projetta Alumínio, engenheiro Igor Alvim, engenheiro Crescêncio Petrucci, arquiteto Júlio Kochen, professor Alexandre Araujo, entre outros”, segundo publicação do Instagram do Canal do Serralheiro.

O simpósio permitirá que os participantes interajam com o palestrante, fazendo perguntas ao final de cada apresentação.

Para mais informações e inscrições, acesse: www.simbrie.com.br/

Esse post é uma colaboração da Revista Contramarco, conheça mais em: https://www.contramarco.com/ .