SAIE VETRO 2022 OBTÉM RESULTADOS PROMISSORES

CEBRACE MARCA PRESENÇA NA EXPO REVESTIR 2022
fevereiro 23, 2022
VIDROS E ESPELHOS GANHAM DESTAQUE EM AMBIENTES DA MOSTRA RIOMAR CASA 2022
maio 15, 2022

SAIE VETRO 2022 OBTÉM RESULTADOS PROMISSORES

Realizado nos dias 7 e 8 de abril, o evento reuniu público recorde

A 11ª edição do SAIE VETRO — Salão da Indústria de Esquadrias e Vidro — no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), atraiu cerca de 7.800 visitantes de diversas regiões do país em busca de novidades, soluções técnicas e novos negócios.
Depois de um extenso período sem eventos por conta da pandemia, as mais de 80 marcas expositoras do SAIE VETRO estavam prontas para mostrar o que tinham de mais inovador para a indústria de Esquadrias e Vidros no país.
Nos dois dias de realização do evento, era visível o entusiasmo e a receptividade de todos, com os corredores cheios de visitantes atuantes na indústria de esquadrias e vidro. Foi contínuo o grande fluxo de profissionais nos estandes, muitos deles interessados em realizar negócios e buscar novas soluções técnicas junto às marcas expositoras.
Segundo os organizadores do SAIE VETRO 2022, 100% dos expositores estão satisfeitos com os resultados promissores obtidos nesta edição do evento, que foi um verdadeiro sucesso.
“Estou muito feliz em poder voltar a realizar o SAIE VETRO após este longo período, e a felicidade é dupla por ver o sucesso que foi o evento com 100% de aprovação por parte dos expositores”, afirma Luis Henrique Tavares, diretor do SAIE VETRO. “A indústria de Esquadrias e Vidro merece um evento de alto nível e nós conseguimos entregar isso. Provamos também que nossa estratégia de fixar o SAIE VETRO em Florianópolis/SC deu super certo e o resultado foi incrível!”
Já está marcada para os dias 31 de agosto e 1º de setembro de 2023 em Florianópolis/SC, a próxima edição do SAIE VETRO.


Mais informações: (11) 5539-3200, saievetro@saievetro.com.br